Cursinho pré-vestibular no Rio Grande do Sul seleciona professores

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

O cursinho pré-vestibular Universidade Já, oferecido pelo Governo do Rio Grande do Sul através da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), abriu processo seletivo para a seleção de professores para ministrar aulas em Porto Alegre e Santa Maria. As inscrições podem ser feitas até 11 de abril.

Faça aqui sua inscrição

Há vagas para as disciplinas de Biologia, Espanhol, Física, Geografia, Gramática, Inglês, História, Literatura, Matemática, Química, Redação e Filosofia. Os professores serão contratados como horista por tempo determinado, no regime de trabalho definido pelas Consolidações das Leis do Trabalho (CLT). O valor da hora/aula é de R$ 20,10, incluindo o descanso remunerado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos deverão possuir diploma de graduação em Licenciatura na área de interesse ou afins, ter experiência profissional comprovada de, pelo menos, um ano de atuação em pré-vestibular e ter disponibilidade de horários nos períodos vespertino e noturno.

O processo seletivo consiste em análise do currículo, entrevista sobre a trajetória profissional e experiência de ensino e prova didática de 15 a 20 minutos. O número de vagas não foi informado, os candidatos saberão do resultado por telefone.

Mais informações podem ser obtidas no site do Universidade Já, pelo e-mail contato@universidadejars.com.br ou pelo telefone (51) 3288 6650.

Por Adriano Lesme
Equipe de Conteúdo do Brasil Escola