Feira para educadores em São Paulo abre espaço para debate sobre educação e tecnologia

O evento visa discutir uso de tecnologias para complementar os materiais tradicionais já utilizado nas instituições.
Imagem de um dos jogos online da Editora Bernoulli
Imagem de um dos jogos online da Editora Bernoulli
Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Acontece entre os dias 21 e 24 maio mais uma edição da Feira Educar Educador. Com o tema: “Uma verdadeira imersão para excelência em educação. Que rumo seguir?”, o evento vai oferecer congressos e seminários ministrados por especialistas internacionais. A expectativa da organização é receber aproximadamente 20 mil pessoas, entre congressistas e visitantes. 

Entre os objetivos propostos para o evento está a apresentação de soluções tecnológicas aplicadas à educação para inspirar e melhorar o aprendizado. As palestras sugeridas para os quatro dias de feira visam manter a atualização necessária dos educadores e institutos para se adaptar às mudanças geradas pela constante evolução tecnológica que atinge também o setor educacional.

A edição deste ano da Feira deve reunir mais de 200 especialistas em educação do Brasil e do exterior. Serão aproximadamente 150 seminários, palestras e workshops. O evento acontece no Centro de Exposições Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As inscrições podem ser feitas pelo site www.feiraeducar.com.br, onde também é possível conferir mais informações sobre a feira.

Educação online

Uma das expositoras, a Editora Bernoulli, vai apresentar alguns objetos de aprendizagem em formato de simuladores online, vídeos interativos e games. A intenção é complementar o material impresso já usado pelos alunos, ampliando assim o desenvolvimento de habilidades que geram competência. Além das novidades tecnológicas, a editora expõe materiais educacionais pensados na busca pela melhoria nos serviços educacionais. 

Rafael Batista
Estagiário de Jornalismo