Professores podem concorrer a prêmio por melhor aula digital

Aulas serão publicadas nas redes sociais para que público possa escolher as melhores.
Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Com o propósito de valorizar a criatividade dos professores e a habilidade em gerar aulas com a utilização de conteúdo digital, a editora EvoBooks lançou a campanha Aulimpíadas. Trata-se de uma premiação para os professores do Ensino Básico que desenvolverem as melhores aulas utilizando os livros-aplicativo da editora digital.

O professor que produzir a melhor aula ganhará um tablet e dois anos de licença da coleção de livros-aplicativo da empresa, para ele e para a escola. Também há premiação para o segundo e terceiro lugares. A decisão dos vencedores será feita por uma banca de avaliadores e pelo público, que poderá visualizar as aulas digitais pelas redes sociais.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aula em tablet

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site www.aulimpiadas.com.br, realizar o download dos livros-aplicativo disponibilizados e, ao utilizá-los para estruturar a aula, os professores deverão gravar suas apresentações e enviar o link do vídeo para o site da EvoBooks.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de novembro. O regulamento completo da “Aulimpíadas” está disponível nesta página.

Por Adriano Lesme
Equipe de Conteúdo do Brasil Escola