Seminário de tecnologia para aprendizagem ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A edição de 2012 do Conecta, seminário que mobiliza os professores para o uso de tecnologias em prol da aprendizagem, será realizada nos dias 21 e 22 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. O evento visa proporcionar novas formas de ensinar e aprender a partir de reflexões sobre a evolução tecnológica e seus impactos no comportamento da sociedade.

As inscrições são gratuitas, assim como o seminário, e podem ser feitas nesta página. No ato de inscrição, o interessado pode escolher assistir o seminário de forma presencial ou através da webTV.

No ano passado, na sua primeira edição, o Conecta reuniu 3.750 profissionais de educação e tecnologia. A expectativa para este ano é reunir quatro mil pessoas, principalmente educadores da rede SESI/SENAI, escolas das redes municipais, estadual e particular de ensino do Rio de Janeiro, além de universidades e profissionais ligados aos temas tecnologia e educação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Conecta 2012

O Conecta 2012 terá duas conferências, 16 palestras técnicas divididas em quatro temas (Infraestrutura, Formação, Conteúdo e Tendências), exposição com tecnologias inovadoras, seis oficinas e seis eventos paralelos. Ao longo dos dois dias, os professores terão a oportunidade de vivenciar os recursos tecnológicos que estão sendo incorporados aos ambientes de aprendizagem.

Mais informações no Hot Site do Conecta 2012.