Unicamp abre inscrições para oficina de redação para professores

Oficina “A Redação no Vestibular Unicamp" é voltada para docentes do ensino médio e estudantes de Letras
Inscrições para a oficina podem ser feitas até 15 de abril
Inscrições para a oficina podem ser feitas até 15 de abril
Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de abril, a Comissão Permanente para os Vestibulares da Universidade de Campinas (Comvest/Unicamp) abriu as inscrições para uma oficina que apresentará para professores e estudantes da área a redação aplicada no vestibular. 

O projeto é uma oportunidade para professores de ensino médio conhecerem as características da redação do vestibular da Unicamp, como os critérios de correção, para poderem adotar a melhor estratégia nas aulas pré-vestibular. 

A Unicamp está oferecendo, ao todo, 340 vagas, sendo 120 para professores do ensino médio da rede pública, 120 para professores do ensino médio particular e 100 para alunos de graduação ou pós-graduação dos cursos de Letras ou relacionados.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Inscrição

As inscrições para a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp” devem ser feitas pelo site da Comvest, mediante pagamento de taxa de R$ 55. O prazo encerrará às 17h do dia 15 de abril.

Quando e onde

A oficina será realizada no dia 21 de maio, um sábado, das 9h às 17h, no campus da Unicamp em Campinas. Mais informações pelo telefone (19) 3521-1783 ou por meio do e-mail oficina@comvest.unicamp.br.

Por Adriano Lesme