Curso gratuito sobre arte urbana para professores será realizado dia 29 em São Paulo

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A galeria Choque Cultural, em São Paulo, promove no próximo sábado, 29 de setembro, um curso gratuito sobre arte urbana voltado para professores do ensino fundamental e médio. O curso será realizado a partir das 8h30 no CEU Jaguaré, localizado na Av. Kenkiti Simomoto, 80, no bairro do Jaguaré.

A proposta do curso é favorecer a comunicação entre professores e alunos através da arte urbana como mediadora entre os interesses juvenis e curriculares. O projeto faz parte do programa Eduqativo – Instituto Choque Cultural, proposta educativa sem fins lucrativos, baseada no conceito da “Educomunicação” aplicado à arte, onde a educação é feita através da comunicação, do dialogo, para promover novos ambientes de aprendizagem mais democráticos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As inscrições podem ser feitas através dos e-mails vivianearbex@prefeitura.sp.gov.br ou fernandagoncalves@prefeitura.sp.gov.br. Estão sendo oferecidas 25 vagas para participar do curso sobre Arte Urbana e suas diversas produções, ministrado pela professora Raquel Ribeiro, que coordena o núcleo do Eduqativo na Choque Cultural.

No dia 6 de outubro, os professores inscritos também poderão participar de uma aula prática com artistas de arte urbana, com uma oficina abordando diversas técnicas usadas neste tipo de expressão artística. Cada encontro tem conteúdo próprio e todos os participantes receberão certificado de participação do Eduqativo no final de cada dia.

Mais informações pelo telefone (11) 3719-2343.

Por Adriano Lesme
Equipe de Conteúdo do Brasil Escola