Unicamp oferece oficina sobre provas do vestibular

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu hoje, 21, as inscrições para o Encontro com Professores do Ensino Médio. O objetivo é mostrar a docentes, tanto do ensino público como particular, como são preparadas as diferentes provas do vestibular da instituição.

São oferecidas 340 vagas nas seguintes disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática e Química.

As inscrições estão sendo aceitas pela internet até às 17h do dia 02 de outubro. A taxa é de R$ 30. O evento será realizado dia 16 de outubro, a partir das 13h, no campus de Campinas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O encontro é uma oportunidade para o professor conhecer e entender as provas da Unicamp, podendo preparar melhor seus alunos para o vestibular. Haverá uma palestra sobre como é feita a correção das questões e o acompanhamento dos corretores.

Serão discutidos também os objetivos da prova e analisadas as questões, apontando-se o que era esperado dos candidatos e quais foram os erros e acertos mais comuns. No encontro, ainda serão apresentadas amostras de textos produzidos por candidatos ao vestibular.

* com informações da Comvest

Por Sheila Liz
Equipe Brasil Escola