Duas universidades federais oferecem vagas para docentes

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

As universidades federais de Mato Grosso e São João del-Rei (UFMT e UFSJ) aceitam inscrições para concurso de novos professores. Ao todo, são 11 vagas, com destaque para as áreas de Matemática e Química. Leia detalhadamente abaixo.

UFMT

São sete vagas para o campus de Sinop, nas áreas de Estatística Aplicada (uma vaga), Física Mecânica (uma vaga), Microbiologia (uma vaga), Cálculo e Geometria (duas vagas), Química Orgânica (uma vaga) e Físico-Química (uma vaga). Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos três períodos.

Os interessados devem fazer a inscrição até amanhã, dia 08, na secretaria do campus de Sinop, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Eles devem apresentar documentação pessoal, curriculum-vitae e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os critérios de seleção serão análise de currículo, prova didática e entrevista. O resultado sai no dia 11 de junho, a partir das 10h. Para mais informações, ligue no telefone (66) 3531 9797.

UFSJ

Até o dia 13 deste mês a federal de São João del-Rei inscreve para o concurso que vai selecionar os novos professores de ensino a distância (EaD) da instituição. A UFSJ precisa de quatro docentes nas áreas de Educação Matemática, Matemática, Gestão Educacional e Educação Infantil.

As inscrições estão sendo recebidas na secretaria do Departamento de Ciências da Educação (Deced), sala 323 do Campus Dom Bosco, das 9h às 12h e das13h às 17h, exceto nos finais de semana e feriados.

Os documentos necessários para a inscrição estão nos Editais, que podem ser encontrados nesta página eletrônica.

Por Adriano Lesme
Equipe Brasil Escola