Está no ar o Canal do Educador!

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo ao Canal do Educador, o novo espaço para discussão da educação do Brasil Escola. Aqui trataremos de assuntos que dizem respeito à prática daqueles que se dedicam a ensinar jovens mentes. Pais e professores, responsáveis por essa tarefa, são nosso público-alvo, a quem dirigimos nossas orientações e quem convidamos para analisar a educação em seus mais variados aspectos.

Construímos aos poucos um conteúdo totalmente dedicado à difícil tarefa de ensinar. Nas seções do site, você encontrará artigos indicados para pais, professores ou para ambos, já que muitos adotaram os dois papéis na vida.

A equipe do Canal do Educador trabalha diariamente na busca de temas que aflijam os educadores do Brasil. Além disso, você encontrará estratégias de ensino para sua rotina na sala de aula. Saiba a melhor maneira de explorar conteúdos de história, geografia, a temida matemática e até mesmo estratégias para trabalhar as artes com seus alunos.

Para os pais, há dicas de como ajudar na educação escolar de seu filho, sem atrapalhar seu desenvolvimento. A chegada do primeiro filho, os apelidos e a agressividade na escola alguns exemplos de temas tratados na seção especialmente dedicada para quem educa 24 horas por dia: pais e mães.

Então, explore os conteúdos do site, comente os artigos, indique-os e nos ajude a melhorar ainda mais este espaço fazendo críticas e sugestões. Sua participação é essencial para que, sempre que entrar no Canal do Educador, você se sinta entre colegas.

Equipe Brasil Escola