Evento para educadores discute educação sexual e orientação profissional para jovens

Programa de Educação Continuada tem como convidados o psicoterapeuta Leo Fraiman e a sexóloga Laura Muller.
Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Teenager Assessoria Profissional organiza nos dias 7 e 8 de dezembro, em São Paulo, a segunda edição do Programa de Educação Continuada (PECT), cujo objetivo é levar aos pais e educadores orientações profissional e de educação sexual para os jovens. O evento acontecerá na Faculdade de Tecnologia (Fiap), localizada na Av. Lins de Vasconcelos, 1264, Vila Mariana.

No primeiro dia, o psicoterapeuta e professor Leo Fraiman comandará o curso “Orientação Profissional: um momento para treinar a orientação aos jovens em suas principais dúvidas”. Fraiman apresentará os mais recentes dados sobre as mudanças no mercado de trabalho e as novas demandas relativas à sustentabilidade, que influenciam no projeto de vida dos jovens.

Já no segundo dia, a sexóloga e escritora Laura Muller abordará o tema “Educação Sexual: o que professores e pais precisam saber?” Da infância à puberdade: o que ocorre com o corpo, as emoções e a sexualidade – A proximidade da adolescência e as questões a abordar nas escola e em casa – As transformações da adolescência e entrada na fase de iniciação sexual – As práticas sexuais do mundo jovem, os limites, o afeto e o prazer, a diversidade.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os interessados podem se inscrever por este site ou pelo e-mail pect@teenager.com.br. O valor da inscrição varia de R$ 306 a R$ 360. Mais informações pelo telefone 11-5072-4346.

Por Adriano Lesme
Equipe de Conteúdo do Brasil Escola