Federal de Lavras abre vagas em licenciaturas para professores da educação básica

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), de Minas Gerais, abriu edital para preencher de 25 vagas distribuídas entre os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Química, Educação Física, Física e Matemática. As carteiras serão disponibilizadas por meio da Política Nacional de Formação de Profissionais da Educação Básica, do governo federal.

Podem participar da seleção somente professores que lecionam na rede pública de educação básica há pelo menos três anos e precisam ser graduados não licenciados, ou licenciados numa área diferente da que atuam, ou terem apenas o nível médio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

- Acesse aqui o Edital

A seleção será feita pela Secretaria de Estado e pelas secretarias municipais de educação mineiras, sendo que os candidatos devem realizar sua pré-inscrição pela Plataforma Freire até dia 10 de janeiro.

A instituição ressalta que estas vagas são adicionais às que são normalmente oferecidas. Portanto, não há possibilidade das mesmas serem transferidas para candidatos que não se enquadrem nas exigências especificadas.

* com informações da Assessoria de Comunicação da UFLA

Por Wanessa de Almeida
Equipe Brasil Escola