Fórum sobre a educação universitária está com as inscrições abertas

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Entre os dias 08 e 10 de junho, acontece a 8ª edição do Fórum Universitário Pearson, o FUP 2010. O tema deste ano é “A educação centrada no aluno. E agora?”. O evento é direcionado para docentes e dirigentes universitários de todas as áreas acadêmicas.

O FUP 2010 será realizado em três cidades. A abertura acontece em São Paulo, às 9h, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza. No dia 09, o evento chega ao Rio de Janeiro, onde acontece no Centro Empresarial Mourisco. O encerramento será em Brasília, no dia 10, no Mercure Líder.

As inscrições são gratuitas, podendo ser feitas neste site. Há um número limitado de vagas e o acesso às salas será por ordem de chegada.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A programação contará com palestras sobre aspectos psicológicos, sociais e culturais dos universitários; o papel do professor no mundo digital; ideias e tendências da educação focada no aluno; soluções educacionais para facilitar a aprendizagem dos estudantes universitários.

Entre os palestrantes e coordenadores estão professores, atuantes e aposentados, da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Católica de Brasília (UCB), Universidade Salgado de Oliveira (Universo), entre outras.

Para mais informações acesse o site www.pearson.com.br/fup.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do FUP 2010

Por Adriano Lesme
Equipe Brasil Escola