Grupo libera acesso a cursos e livros on-line para educadores durante isolamento

Notícias

Professores também poderão ler títulos gratuitamente de diversas áreas, como administração e direito
Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

Professores da rede pública de educação básica poderão fazer mais de 30 cursos on-line gratuitos durante a quarentena do coronavírus. Todos os educadores ganharão certificados. 

O grupo Cogna, que liberou os cursos da plataforma Programa de Formação de Professores (PROFS), informa que as vagas são limitadas, por isso os interessados devem fazer a inscrição até o dia 24 de abril neste site

Os cursos disponibilizados são de áreas como gestão pedagógica na educação infantil, engajamento dos alunos, habilidades socioemocionais, metodologias ativas e Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Exemplos de alguns dos cursos que são oferecidos na plataforma

Livros

Também durante o isolamento do coronavírus os professores e coordenadores de universidades públicas e privadas vão contar com mil vouchers de acesso a títulos da editora Saraiva Educação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os materiais poderão ajudar os docentes a elaborar aulas e realizar atividades didáticas. Serão liberados livros destas áreas:

Serão ainda disponibilizadas para educadores e alunos de ensino superior conteúdos de ensino técnico e das áreas de ciências sociais, economia, contabilidade e administração.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contatoprofs@somoseducacao.com.br.