Projeto Universidade para Todos seleciona monitores na Bahia

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está selecionando 850 monitores para o programa Universidade para Todos, do governo estadual. As inscrições devem ser efetivadas em cada campus entre os dias 03 de fevereiro e 06 de março. Apenas em Salvador os interessados devem se inscrever na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da instituição, localizada no Imbuí.

O concurso destina-se a estudantes da graduação e pós-graduação da UNEB, na capital e 23 cidades do interior onde existe campus da instituição.

Objetivo

O Projeto Universidade para Todos prepara para ingresso ao Ensino Superior, através de aulas presenciais, estudantes oriundos do 3º ano do Ensino Médio, distribuídos em todas as regiões da Bahia, envolvendo as quatro Universidades Públicas do Estado (UNEB, UEFS, UESC e UESB.

As Universidades participam do Projeto desenvolvendo ações de ensino e aprendizagem para 35.637 estudantes de 65 Municípios, tendo como monitores alunos oriundos dos Cursos de Graduação e Pós Graduação, sob a coordenação de professores e técnicos das Instituições.

Por Gabriele Alves
Equipe Brasil Escola