PUC Minas inscreve para cursos de complementações em Pedagogia

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) está com inscrições abertas para egressos para professores formados em Pedagogia que desejam fazer complementação de estudos nas seguintes áreas: Ensino Religioso, Necessidades Educacionais Especiais e Gestão e Docência em Educação Infantil. Os cursos terão duração de um ano e meio, com início em agosto deste ano. As aulas serão ministradas no campus.

Os pedidos devem ser feitos pessoalmente no Centro de Registro Acadêmico, localizado no Campus Coração Eucarístico (Av. Dom Dom José Gaspar, 500, prédio 7). O horário de atendimento é das 8h às 21h.

Para os ex-alunos da universidade que desejarem fazer o aprofundamento, basta a inscrição, com a apresentação de cópias autenticadas do diploma de graduação, do histórico escolar de graduação e da síntese do currículo.

Já estudantes de outras instituições serão aceitos após análise de seus respectivos históricos escolares. A instituição se reserva o direito de não oferecer o curso se não houver um número de candidatos que atenda o limite mínimo para sua realização.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3319-4188 e (31) 3319-4010/4380.

Por Wanessa de Almeida
Equipe Brasil Escola

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)