Será que é possível aprender sem perceber?

Aulas diferenciadas e variedade de recursos marcam a vida dos alunos
Coleção Mais Cores proporciona uma aprendizagem significativa para crianças até 6 anos
Coleção Mais Cores proporciona uma aprendizagem significativa para crianças até 6 anos
Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Nos primeiros anos da vida escolar, os professores têm uma grande importância para a aprendizagem dos alunos. Além de ensinar conteúdos, contribuem para a formação do caráter e podem ser verdadeiros exemplos de dedicação e paixão pelo que fazem. Isso se deve, muitas vezes, aos diferentes recursos que utilizam para buscar aulas diferenciadas, que podem marcar para sempre a experiência escolar.

Muitos professores têm vontade de transformar a maneira de passar o conteúdo, fazendo isso de forma mais criativa, para que suas turmas queiram participar cada vez mais. Aulas interativas, com músicas, desenhos, livros de história, atividades em grupo, entre outros artifícios, se tornam mais interessantes para os alunos, principalmente os da Educação Infantil, prendendo sua atenção por mais tempo. Esse é o motivo do sucesso da Coleção Mais Cores, da Editora Positivo, que traz materiais didáticos e outros recursos que proporcionam uma aprendizagem significativa para crianças de um ano e meio a seis anos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Por todos esses motivos, métodos inovadores utilizados em sala de aula podem fazer grande diferença no aprendizado e na vida dos alunos, assim como acontece em algumas coleções de livros didáticos da Editora Positivo, como a Mais Cores, que procura proporcionar reflexões, informações e sugestões que auxiliam os professores em sua atuação. Isso além de CDs de músicas, livros de literatura e família, e outros materiais com conteúdos complementares. Assim, os professores têm em mãos alternativas diversificadas para fazer a turma aprender sem perceber, de maneira interativa e divertida.