UEMS oferece curso de pedagogia à distância para inscritos na Plataforma Freire

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, UEMS, realiza no dia 09 de outubro o Processo Seletivo Simplificado para o curso de Pedagogia, primeira licenciatura, modalidade à distância.

Serão ofertadas 100 vagas no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Dourados, para ingresso no segundo semestre de 2009. O projeto é vinculado ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica.

A seleção dos candidatos será realizada no anfiteatro da sede da Uems, a partir das 13h30. Caso o número de candidatos inscritos e aptos, seja igual ou inferior ao número de vagas disponibilizadas, todos estarão automaticamente selecionados, mas se o número de inscritos seja superior, a seleção consistirá na utilização da barra de ferramentas “sorteio” disponível no site da Plataforma Freire.

As matrículas poderão ser feitas nos dias 22 e 23 de outubro, das 8h às 18h, na Diretoria de Registro Acadêmico da universidade. O início do curso será definido após aprovação do projeto pedagógico, submetido aos conselhos superiores da UEMS.

* com informações da UEMS

Por Sheila Liz
Equipe Brasil Escola


Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)