UFMG inscreve para atualização de professores de matemática

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o 16º módulo do programa de atualização para professores de matemática do ensino médio. O curso é oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada.

O programa será realizado na instituição em módulos independentes, que abordam tópicos selecionados dos três anos do ensino médio e dos anos finais do ensino fundamental.

As inscrições devem ser feitas na recepção do Departamento de Matemática, no Instituto de Ciências Exatas (ICEx), campus Pampulha (avenida Antônio Carlos, 6.627), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h; pelo fax (31) 3409-5692; ou pela Internet, com preenchimento de ficha de inscrição e envio por e-mail para lyolia@mat.ufmg.br.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O curso se realizará em horário integral na semana de 20 a 24 de julho, e terá também aulas teóricas ministradas no Impa, no Rio de Janeiro, e transmitidas em tempo real pelo sistema de teleconferência, além de aulas práticas de fixação de conteúdo.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-5970.

Por Wanessa de Almeida
Equipe Brasil Escola