UFPB promove palestra sobre Educação a Distância

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em parceria com a Universidade de Campina Grande (UFCC) promoverá na próxima segunda-feira, 29, a palestra “Inclusão Digital, Educação a Distância e Formação de Professores”.

Com o apoio da PRAC (Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários) da UFPB, a conferência acontece a partir das 9 h, no Auditório 411 do CCHLA (Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes) da UFPB, Campus I, em João Pessoa.

A palestra será ministrada pelo especialista Alexandre Mathias Pedro, conhecido instrutor da Secretaria de Educação a Distância do Ministério da Educação e Cultura (SEED/MEC) e que freqüentemente ministra conferências em diferentes partes do País.

O evento se destina especialmente a professores de Educação Básica, alunos do setor de Mídias da UFPB e da UFCG, além de alunos, professores e demais interessados. É a primeira vez que um evento de tal gênero e abrangência se realiza no âmbito universitário paraibano.

Sobre as Mídias em Educação, o interessado pode consultar o site, onde encontrará informações sobre integração de Mídias na Educação, módulos introdutórios, básicos, intermediários e especiais, inclusive para download, sobre Tutoria em Educação a Distância, Gestão Integrada de Mídias, materiais impressos, módulo para Rádio, módulo para TV e Vídeo e módulo de Informática.

Por Gabriele Alves
Equipe Brasil Escola