UFRN abre inscrições para concurso público de professores efetivos

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Estão abertas até 03 de abril as inscrições para o concurso público para preenchimento de cargo de professor de 3º grau da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São oferecidas 169 vagas distribuídas entre os quatro campi da instituição nas classes de adjunto I e auxiliar I.

Para participar, os interessados devem se dirigir às secretarias das respectivas unidades de lotação, no Campus Central, em Natal (departamentos ou unidades especializadas) e nos campi de Caicó, Currais Novos, Macaíba (Escola Agrícola de Jundiaí) e Santa Cruz. A inscrição pode ser feita pessoalmente, por procurador legalmente habilitado ou por via postal expressa, desde que a data da postagem ocorra dentro do prazo estabelecido.

A taxa de inscrição varia de acordo com a remuneração inicial do cargo pleiteado (2,5%) e deverá ser depositada na Conta Única do Tesouro Nacional (Banco do Brasil, código de depósito 1531031523428883-7). Os documentos exigidos são requerimento de inscrição, cópia da identidade, currículo e os documentos anexos que acompanham o Edital.

As provas serão realizadas entre 04 e 29 de maio e serão distribuídas em: escrita, didática, de títulos, defesa de memorial e projeto de atuação.

Informações mais detalhadas na página da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFRN na internet.

Por Wanessa de Almeida
Equipe Brasil Escola