UnB seleciona professores substitutos. Veja áreas!

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Secretaria de Recursos Humanos da Universidade de Brasília publicou o edital que rege as regras da seleção para docentes substitutos nas faculdades de Comunicação, Física e Medicina.

Para a Faculdade de Comunicação são duas vagas, sendo uma para Radiojornalismo (pré-requisito: graduação) e outra para Fotografia (pré-requisito: mestrado). O regime da primeira é de 20 horas semanais e da segunda, 40. As inscrições podem ser feitas até o dia 14, próxima quinta. Informações no telefone (61) 3307-2461.

O Instituto de Física vai contratar três docentes com título de mestre. O regime é de 40 horas semanais e as inscrições podem ser feitas até o dia 15, próxima sexta. Informações pelo telefone (61) 3307-2900.

Para Medicina também são três vagas. A primeira exige apenas a graduação e é para a área de Medicina social, com carga horária semanal de 20 horas. A segunda vaga é para professor visitante, com título de doutor na área de Parasitologia sob regime de 40 horas semanais. A terceira requer apenas graduação para atuar 20 horas semanais na área de Clínica cirúrgica. Para as duas primeiras vagas as inscrições se encerram na sexta e para a última o prazo vai até o dia 18, próxima segunda-feira. Informações pelo (61) 3307-2262.

Por Marla Rodrigues
Equipe Brasil Escola