UNEB seleciona professores para curso de Administração a distância

Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado da Bahia, UNEB, está com inscrições abertas para seleção de professores e tutores para o curso de graduação em Administração na modalidade Educação a Distância. Para participar, é necessário preencher o formulário on-line e indicar o link para currículo na plataforma lattes até 10 de julho.

Estão sendo disponibilizadas seis vagas para professor formador/pesquisador e 51 vagas para tutores, distribuídas em 12 polos institucionais da universidade, sediados em Aracaju (SE), Barreiras, Jacobina, Irecê, Guanambi, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As bolsas variam entre R$3 mil e R$7,2 mil de acordo com a carga horária. Podem se candidatar professores da UNEB e de outras instituições de ensino superior. Os candidatos devem ter graduação e pós-graduação na área, ou em áreas afins, e experiência docente em ensino superior de, no mínimo, três anos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As atividades de treinamento e planejamento serão iniciadas no mês de julho. As aulas estão previstas para começar em agosto e vão seguir o calendário acadêmico definido para o curso.

Mais informações no pelo telefone (75) 9973-1785.

Por Wanessa de Almeida
Equipe Brasil Escola