Unicamp inscreve para oficina sobre a redação do vestibular

Objetivo é apresentar características da prova, critérios de correção e como se tornar corretor
Oficina é voltada para professores e estudantes de graduação e pós
Oficina é voltada para professores e estudantes de graduação e pós
Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe até as 17h do dia 17 de abril inscrições para a oficina “A Redação no Vestibular da Unicamp”. O objetivo da oficina é apresentar para professores e estudantes universitários as características das provas de redação aplicadas no processo seletivo da Unicamp.

Faça aqui sua inscrição

A oficina é uma oportunidade dos professores conhecerem os critérios de correção da prova de redação, que possui um peso importante no vestibular da Unicamp. Dessa forma, poderão orientar melhor seus alunos vestibulandos. Além disso, a oficina é uma porta de entrada para se tornar corretor da prova de redação do certame. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Ao todo são oferecidas 340 vagas, sendo 120 para professores do ensino médio público,120 para professores do ensino médio particular e 100 para alunos de graduação ou pós-graduação de cursos da área de linguagens. Vestibulandos não poderão participar.

A oficina de redação será realizada no dia 9 de maio, um sábado, das 9h às 17h, no campus de Campinas da Unicamp. A taxa de inscrição é de R$ 50 para alunos e professores do ensino médio de escolas públicas e R$ 100 para professores de colégios particulares.

Mais informações sobre a oficina podem ser obtidas pelo telefone (19) 3521-1783 ou através do e-mail oficina@comvest.unicamp.br.

Adriano Lesme