Cecierj oferece 6 mil vagas gratuitas em cursos de formação para professores

Notícias

Programa de atualização será realizado totalmente on-line. Prazo para cadastro acaba em 5 de setembro.
Lorraine Vilela Campos
Whatsapp
Cursos serão realizados totalmente on-line
Cursos serão realizados totalmente on-line
PUBLICIDADE

O Processo Seletivo do Programa de Formação Continuada de Professores oferecido pela Fundação Cecierj está com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever até 5 de setembro. 

Faça sua inscrição

A oferta do Programa é de mais de 6 mil vagas em cursos gratuitos das áreas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia Educacional. 

As oportunidades são para docentes dos ensinos Fundamental II e Médio e demais profissionais da Educação, estando disponíveis para graduados e licenciados. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Cada candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas. As matérias considerarão as áreas de formação e atuação dos participantes. 

Cursos

Os cursos são totalmente gratuitos e serão oferecidos on-line, pela fundação Cecierj, em vínculo com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, no Rio de Janeiro. 

O período letivo dos cursos começa em 14 de setembro e vai até o dia 6 de dezembro. Mas informações pelo site do Programa de Formação

Relacionados
Para marcar o Dia dos Professores, canal Futura preparou para outubro programação voltada ao retorno desses profissionais da educação às aulas presenciais. 
Parte de uma dissertação, o e-book Corona Games: Jogos educativos para abordagem da covid-19 no contexto escolar trabalha a pandemia com estudantes.
Foram abertas hoje, 30 de agosto, as inscrições da oficina A Redação no Vestibular Unicamp 2022. Prazo vai até as 17h de 8 de setembro.
As inscrições para o Encontro de Professores para o Vestibular 2022 da Unicamp estão abertas. Evento será on-line.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola