Grupo Educacional oferece curso de aperfeiçoamento para professores de São Paulo

Curso aprimora didática básica a educadores e oferece técnicas para trabalhar em sala de aula
Imprimir
Texto:
A+
A-

PUBLICIDADE

Curso de Aperfeiçoamento Docente (CAD), do Poliedro Educação de São Paulo, está com inscrições abertas para novas turmas. O prazo segue até o dia 22 de abril. Não é cobrada  taxa.

Faça sua inscrição!

Podem participar educadores de diferentes perfis, tais como professores, plantonistas, assistentes de redação, entre outros profissionais que atuam em salas de aula.

O curso, que tem com objetivo aprimorar a didática básica dos educadores e oferecer técnicas para trabalhar em sala de aula, contará com conteúdo teórico e prático. Os participantes também terão acesso a ferramentas educacionais. 

Leia também: aplicativos para sala de aula

“Acompanhando as exigências do mercado de trabalho, do ponto de vista pedagógico, nota-se a importância de oferecer atualizações curriculares e uma formação contínua que incentive a performance dos professores. É fundamental mostrar que todos os profissionais da educação podem buscar novos saberes e potencializar suas práticas em sala de aula", explica Luís Gustavo Megiolaro, diretor adjunto de Unidades Escolares do Poliedro Educação, organizador do curso.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

As aulas devem começar no dia 24 de abril. As datas e os horários serão informados posteriormente aos inscritos. O curso contará com dez encontros presenciais nas cidades de São José dos Campos, São Paulo e Campinas.

Segundo a organização do curso, durante as aulas serão adotados os protocolos de prevenção à Covid-19 elaborados em conjunto com a equipe médica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Para mais informações, acesse este site.