Inscrições da Oficina 'A Redação no Vestibular Unicamp' 2022 estão abertas

Notícias

Prazo para se inscrever vai até as 17h do dia 8 de setembro, gratuitamente.
Lorraine Vilela Campos
Whatsapp
400 vagas da Oficina de Redação serão preenchidas por ordem de inscrição
400 vagas da Oficina de Redação serão preenchidas por ordem de inscrição
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu nesta segunda-feira, 30 de agosto, as inscrições da oficina "A Redação no Vestibular Unicamp" 2022. Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 8 de setembro, gratuitamente. 

Faça sua inscrição

A oficina é destinada aos professores Português/Literatura/Redação dos ensinos fundamental II, médio e de cursinhos, e alunos de graduação (Letras, Linguística e Estudos Literários) e pós-graduação (Letras e Linguística). 

A Unicamp oferece 400 vagas na oficina, oportunidades que serão preenchidas por ordem de inscrição. Ao se inscrever, o participante terá que anexar um comprovante de que é professor ou aluno de graduação ou pós-graduação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A Oficina de Redação da Unicamp será realizada no sábado, 25 de setembro, pelo Google Meet, das 9h às 17h. Os participantes conhecerão o formato da prova e a forma de correção, podendo utilizar as técnicas observadas com seus estudantes e trabalhando com eles a preparação para o Vestibular Unicamp 2022.

Mais informações pelo site da Comvest/Unicamp e pelo e-mail oficina@comvest.unicamp.br

Relacionados
Estão abertas as inscrições para 6 mil vagas gratuitas em cursos de formação para professores. Projeto será ministrado pela Fundação Cecierj.
É certo riscar as palavras incorretas e apontar o modo correto?